29 junho 2009

FIA 2009

Para descansar do arraial do fim de semana..lol Fui fazer uma visitinha á Fil mais a minha mana e os nossos hombres..lol Este ano é Marrocos o pais convidado..Uiii tanta coisita nita..


No fim de tanta volta, o meu borracho quis ir fazer uma caricatura..lol pronto foi a loucura.. :-) no meio de tanta risota também decidi fazer uma, e a minha irma tambem..ahahahah olhem so o resultado..
´


Adorei Adorei Adorei.. só a dentola..ahahaha.. vejam a da minha mana no cousas giras..ahahaha

2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Está espectacular!!!
Um abraço e uma semana optima,
Maria Lemos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas k bela caricatura...
estiveram em grande voçes,heheh.
adorei as novidades.
e vou já espreitar o blog da tua mana.
fika bem,jinhos***